Coleção Outono/Inverno 2014 Five Star e Beth Malhas

Boa Tarde meus amores!
Como anunciei ontem através do instagram ( @bethlazari ) hoje é o dia do lançamento da coleção Outono/Inverno da minha malharia juntamente com a do meu excelentíssimo namorido rsrs. E obvio que eu jamais deixaria vocês fora dessa data tão importante né amores?
Eu sou mais que suspeita pra falar, mais eu amei cada uma das peças que foram desenvolvidas e criadas com tanto carinho para melhor atender nossos clientes.
A coleção desse ano tem um ar mais sofisticado! Teremos, vestidos em tricot que vem com tudo nessa estação, blusas rendadas e muito mais! Nesse inverno que promete vir com tudo a nossa nova coleção foi desenvolvida através de cores quentes, para deixar o inverno mais colorido, mas as nossas cores queridinhas como preto e branco não ficaram de lado nessa coleção!
E com todo amor e carinho, preparamos para vocês um Teaser mostrando toda a coleção! E vocês podem conferir todas as fotos na Fan Page da Fábrica, caso ainda não curta a fan page é só clicar aqui!
Então aperte o play e venham conferir todas as novidades!

239 240 241 242 243 244 245Esses são alguns dos modelos que estão disponíveis na fan page para venda amores!

Espero que tenham gostado!
Um super beijo e um ótimo fim de semana!

5 comentários sobre “Coleção Outono/Inverno 2014 Five Star e Beth Malhas

  1. Como ficou linda as fotos e a filmagem! E essas peças? Amei, vai vender muito!
    Parabéns Beth e muitooo sucesso!
    Beijos!

Deixe um comentário

