Desfile Imagivan + Entrevista

Bom dia amores, tudo bem?
Fiquei ausente esses dias aqui com vocês né? Peço milhões de desculpas, mas prometo que foi para o bem e para trazer só coisas novas e boas pra vocês!!! Então agradeço muito pela paciência.
Mas voltando ao post de hoje, vim mostrar pra vocês a nova coleção Outono/Inverno Imagivan e a minha primeira entrevista. 
A Coleção Imagivan 2014 aborda o tema Orgulho de Ser Brasileiro! Um tema para valorizar o nosso país e mostrar todas as suas belezas naturais!! Além das cores vibrantes que são a marca do nosso país a marca inovou muito em seus modelos esse ano, e trouxe muitas cores quentes para o nosso inverno, deixando de lado a proposta básica de todo inverno, de marrom e preto. Obvio que o nosso pretinho básico jamais saíra de moda, mas a inovação nas cores para essa estação do ano é simplesmente maravilhosa, dará um ar mais quente aos dias frios que virão.
E como muitas de vocês já sabem, além de empresária e blogueira eu também faço trabalhos como modelo nos fins de semana, e tive o privilégio de participar do lançamento da coleção outono/inverno 2014 da marca.
E no vídeo de hoje mostro pra vocês a reportagem feita pelo Apêtv afiliada do SBT, que fez toda a cobertura do evento, mostrando toda coleção e proposta da marca. E nesse mesmo vídeo tem a minha primeira entrevista, Uhhhhuuuullll, onde conto minha opinião sobre a marca e também falo sobre o meu cantinho tão amado que é meu blog!

Então se você está curioso pra conferir todas as novidades imagivan e a minha entrevista é só apertar o Play!


234

236232

235

237233231

Gostaria de agradecer a Imagivan por primeiramente acreditar no meu trabalho como modelo e em segundo lugar acreditar no meu potencial como blogueira, e me disponibilizarem essa oportunidade tão incrível. Também gostaria de agradecer a minha querida amiga Ma que sempre me apoiou, e esse dia jamais teria se tornado real se não fosse por ela!

Vocês encontram a marca através do site www.imagivan.com

Quer esquentar o frio com estilo? Então venha para Monte Sião, a Capital Nacional do Tricot!

Um super beijo amores e uma ótima semana!

2 comentários sobre “Desfile Imagivan + Entrevista

Deixe um comentário

