Resenha O Casamento Nicholas Sparks

Boa Noite meus amores!!!
Queria muito ter trazido mais cedo pra vocês esse vídeo, mas o youtube não colaborou 😦
Mais antes tarde do que nunca né?
Bom amores já fazia muito tempo que eu não trazia este tipo de vídeo, e juro estava com saudades pois amo ler!!!
Essa semana chegou minhas novas aquisições de livros e hoje já comecei a ler o primeiro, Paixão Sem Limites da Abbi Glines, juro que livro d+, já estou quase terminando ele hehehehe até na academia levei, enquanto fazia bicicleta lia hehehehe (doida não?).
Mais hoje venho trazer pra vocês a Resenha do livro O Casamento de Nicholas Sparks, que se tornou um dos meus romances preferidos!!
Então se você gosta desse tipo de vídeo é só apertar o Play e vir conferir comigo!!

E vocês amores já leram O Casamento?
Um super beijo e uma ótima Semana!

4 comentários sobre “Resenha O Casamento Nicholas Sparks

  1. Ainda não li “O casamento”, mas já tá na lista de “próximos a serem lidos”. Amo os livros de Nicholas Sparks. Adorei a tua resenha, me deixou com mais vontade ainda de ler.

    • Ah Fico feliz amore que queira ler!!
      Eu tentei ler o milagre e ele não me prendeu! Fiquei chateada, mas vou tentar lê-lo novamente!!
      Boa leitura linda!!
      Um super beijo

Deixe um comentário

